Inscrições para a 2a edição dos Cursos de Inteligência e Contrainteligência

14/02/2019

Em razão do sucesso da primeira edição dos Cursos de Inteligência e Contrainteligência, da grande procura por novas vagas e da satisfação dos participantes no que tange ao conteúdo e à modelagem dos cursos, a ABEIC antecipou a abertura das inscrições para a segunda edição.

A partir de amanhã estarão abertas as inscrições para a 2ª edição dos Cursos de Inteligência e Contrainteligência, na modalidade EaD. Período: 15-02-2019 a 15-03-2019.

Acesse também  nossa página Facebook.com/ABEICBrasil/ e Instagram, para maiores informações.

Esta 2ª edição na modalidade EaD dos Cursos de Inteligência e Contrainteligência da ABEIC/CSABE foi revisada e atualizada a partir da proveitosa experiência mantida com os alunos que participaram do lançamento promocional da primeira edição. O sucesso da primeira edição, a propósito, que arregimentou alunos de todos os recantos do Brasil, muitos dos quais integrantes de instituições públicas afins, deveu-se muito pela experiência realizada previamente com a Turma Piloto, turma essa composta por 6 profissionais da área que se propuseram a fazer os cursos como convidados em um curto espaço de tempo, avaliando o conteúdo, as atividades propostas, tais como vídeos e fóruns de discussão, e sobretudo o funcionamento e as facilidades da plataforma virtual moodle. A eles, nossos sinceros agradecimentos! A novidade desta 2ª edição é que os fóruns de discussão – Café com Inteligência – não integrarão a nota final para aprovação nos cursos. Salientamos, todavia, que a participação dos alunos nesses fóruns é de extrema importância para uma capacitação de excelência, pois é o local apropriado para a troca de experiências entre os participantes dos cursos - muitos dos quais especialistas na área –, apreciação de casos e interação com os professores. Desejamos a todos os participantes da 2ª edição dos Cursos de Inteligência e Contrainteligência uma excelente estada em nosso ambiente virtual de aprendizagem, com pleno aproveitamento de todos os seus conteúdos.  

2012 © ABEIC - Associação Brasileira de Estudos de Inteligência e Contrainteligência
Praça Marechal Deodoro, 130, conjunto 1401, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre, RS, Brasil
CEP 90010-300 - Telefone para contato: 55 51 3013 9565